Minha foto
Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo e o medo do futuro estrαguem α belezα de hojee, poois hα diαs que vαlem um momento, e hα momentos que vαlem por todα α vidα! (y)' Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.

3 de dez. de 2010

Eu tenho um sonho !

Eu tenho um sonho, ou melhor, uma roda-viva de sonhos. Emoções que correm soltas pela minha alma, pensamentos que insistem em não sair da minha cabeça, vontades que estão sempre dentro do meu ser. 
Quero, um dia, poder identificar tudo isso, diferenciar o bom do ruim, saber lidar com o que sinto. E .. Nossa ! Isso é tão dificil quando se passa tanta coisa pela mente ! Ás vezes, tenho vontade de sair voando, por aí, me libertar, me livrar do que me faz mal, ficar perto só do que me faz bem. Mas o que será que realmente faz bem ? Onde está a felicidade ? Será um dia na praia, um fim de tarde olhando o mar, ficar mais perto de Deus ? A situação já muda um pouco. Agora tenho uma teoria. A felicidade está em todos os lugares, basta procurarmos por ela no abraço de um amigo, no carinho dos irmãos, num belo pôr do sol, numa conversa edificante, numa oração feita com sinceridade, em qualquer gesto, desde que venha do coração. Pois é, Já diziam os mais experientes: a felicidade está nas coisas simples. Nós vamos vivendo, e descobrimos que essa é a verdade. Temos que encontrar a felicidade, independentemente da idade, ou das situações difíceis. Saber o que faz bem para sua alma, ter alguém em quem confiar, ou tomar uma água de coco no calçadão. Estes dias, descobri que a felicidade vem do coração. Então, se a cada dia fizermos cada gesto com emoção, dermos cada sorriso com sinceridade e brilho no olhar, talvez encontremos a felicidade plena. É .. esse é o meu sonho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Total de visualizações de página