Minha foto
Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo e o medo do futuro estrαguem α belezα de hojee, poois hα diαs que vαlem um momento, e hα momentos que vαlem por todα α vidα! (y)' Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.

6 de dez. de 2010

Chegou a hora !

Decidiu que a sua primeira vez com o gato vai acontecer na data mais romântica do calendário? Então, a dica é se preparar bem, para que tudo saia do jeitinho que você sonhou.


Um momento como a primeira transa é capaz de despertar um turbilhão de emoções. Por isso mesmo, não dá para ter 100% de garantia de que a noite será inesquecível. Na hora H, muitas das suas reações, assim como as do menino, são impossíveis de prever. Ainda assim, dá pra diminuir bastante as chances de que apareçam problemas quando vocês estiverem curtindo. Aí vão alguns toques. 


Tenha sempre preservativos na bolsa. Vai que o garoto esquece!? Ou ele se rompe? Não vale colocar em risco a saúde de vocês.

Carregue as suas camisinhas na bolsa: mesmo que tenha combinado de o garoto levar o próprio preservativo, tenha alguns de reserva. Vai que ele esquece? Ou que, na hora de colocar, ele se rompe? Você não vai querer estragar sua primeira noite com o gato por causa de um detalhe desses, né? Mas colocar a saúde em risco também não vale. Então, faça a sua parte. E tem mais: a camisinha é a única que protege de doenças sexualmente transmissíveis. Então, não há nenhum outro método anticoncepcional que a substitua. Tem que usar!
FOTO: SHUTTERSTOCK
O PASSO-A-PASSO DA CAMISINHA 
SEM ELA, NÃO TEM CONVERSA. MAS, ALÉM DE TER A SUA POR PERTO, É PRECISO SABER COMO USÁ-LA
.

1. DEIXE O PACOTE À MÃO. Abra a embalagem assim que perceber que a hora H está chegando, mas sem usar os dentes ou a tesoura, para não correr o risco de cortar o preservativo
2. ESPERE ATÉ QUE O PÊNIS ESTEJA ERETO. Sem essa condição, não dá mesmo para colocar o preservativo. Mas também não vale curtir todas as preliminares sem ele e colocá-lo só no final da relação. As chances de que o menino não consiga controlar a ejaculação são grandes. Outro motivo para se proteger desde o comecinho da relação: quando as coisas estiverem realmente quentes, vai ser muito mais difícil parar tudo para colocar a camisinha. Melhor prevenir!
3. VISTA-O COM CUIDADO E CARINHO. Você até pode se oferecer para colocar a camisinha no menino, mas só faça isso se estiver se sentindo segura. Senão, é melhor continuar fazendo carinho, dando beijinhos na nuca, ou qualquer outra coisa que ajude a manter o clima. O que não rola é ficar paralisada, esperando o garoto se recompor. Se quiser se aventurar a ajudá-lo, a dica é segurar a ponta da camisinha, com o dedão e o indicador, para evitar que ela se encha de ar. É justamente nesse espaço que o sêmen do menino ficará, no final da relação, o que garante que os espermatozóides dele estarão bem longe dos seus óvulos. Posicione, então, a camisinha – sem deixar de segurar a ponta – bem na cabeça do pênis, e vá desenrolando o preservativo até a base, com a outra mão. Delicadamente, e sem nunca usar as unhas. Solte a pontinha só quando terminar o procedimento.
4. RETIRE O PRESERVATIVO NO FINAL DA RELAÇÃO. É o menino quem provavelmente vai fazer isso, logo após a ejaculação. Mas é legal saber que esta etapa é tão importante quanto as anteriores. O garoto deve enrolar o preservativo em direção à ponta do pênis, ainda ereto, tendo o cuidado de segurar a base para evitar que o esperma vaze. Em seguida, deve dar um nó e jogá-lo no lixo. Pode parecer óbvio, mas tem gente que pensa em continuar com a mesma camisinha em transas que podem acontecer alguns minutos depois da primeira, se o menino tiver uma nova ereção. Então, vale reforçar: para cada relação, uma camisinha novinha em folha deve ser utilizada, tá?
5. MAIS ALGUMAS ORIENTAÇÕES: verifique, periodicamente, a data de validade da camisinha que carrega na bolsa. Se estiver vencida, nem adianta usar. Mais uma dica: cremes lubrificantes, em geral, não são necessários. Mas, se quiserem optar por um, prefiram os que têm base aquosa.


Créditos: Revista Atrevida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Total de visualizações de página