Minha foto
Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo e o medo do futuro estrαguem α belezα de hojee, poois hα diαs que vαlem um momento, e hα momentos que vαlem por todα α vidα! (y)' Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.

7 de jan. de 2011

Meme (!

Gente, fui indicada pelo blog: mila guimarães , para fazer um meme.


7 coisas pra fazer antes de morrer:
- Conhecer o Canadá
- Comprar um apartamento
- Me tornar independente
- Construir um abrigo para todo tipo de animais perdidos
- Me formar e fazer 3 faculdades ( Arquitetura, Direito, Biologia)
- Conhecer todos os estados brasileiros
- Terminar de ler o livro Melancia


7 coisas que eu mais digo:
- Te amo
- Tá né ?!
- Avá
- Saco !
- Porque ?
- Tudo bem ?
- Desabafa, vai !


7 coisas que faço de bom:
- Mexer no computador, e descobrir todas suas funções
- Dar conselho
- Nadar
- Ler, e entender o livro
- Fuçar no celular, e descobrir tudo e mais um pouco
- Cozinhar, e minhas invenções culinárias são ótimas (meu pai é meu "experimentador", ele diz que ficam ótimas)
- Desenhar


7 coisas à melhorar:
- Preguiça
- Estudo (sempre temos que melhorar)
- Arrumar casa
- Vícios: celular e internet
- Concentração, pra tudo
- Aprender a não me apegar muito à algumas pessoas
- Controlar meu ciúme


Indicar 7 Blogs:
- Mariana, da Mary
- Mila Guimarães, da Camila
- Carpe Diem, da Dée
- Sempre quis ter um assim, não sei de quem! ( kkkkk
- Overdose V.I.P., também não sei de quem! (kkkk
- It´s so hype!, da Nathália Ferreira
- Receitas, da Camila





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Total de visualizações de página